Sonia Abrão comenta acidente da mãe no Instagram e afirma que ela está se recuperando

Anúncios

Durante a postagem em questão, Sonia destacou a necessidade de se livrar de tudo o que possa vir a causar algo do tipo, bem como de se evitar degraus em casas que contem com idosos.

O acidente de Cecília foi bastante grave. Dessa forma, é válido ressaltar que a idosa acabou sofrendo uma fratura no braço, uma no rosto e uma no nariz. Nesse sentido, a fratura presente no braço da mãe de Sonia Abrão aparenta ser a mais grave, uma vez que ela precisará ser corrigida por meio de uma intervenção cirúrgica.

Anúncios

Para além das fraturas, também é possível destacar que Cecília está com sangramentos em duas partes distintas do seu cérebro e apresenta um grande hematoma em seu rosto.

Além disso, a mãe da apresentadora também possui dois pontos distintos de sangramento em seu cérebro e apresenta um hematoma na testa. No que se refere à fratura do braço, a de maior gravidade, espera-se que a idosa precise passar por uma cirurgia.

Anúncios

Entretanto, apesar de ter sofrido tantos ferimentos, atualmente a mãe de Sonia Abrão está se recuperando bem. De acordo com a apresentadora, a resposta de Cecília aos tratamentos necessários está sendo bastante positiva.

 

Via: ibahia.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.