Sonia Abrão posta foto da mãe após acidente e agradece as orações em seu nome

Anúncios

A respeito do objeto, Sonia destacou durante a legenda que ela e seus irmãos já haviam alertado a mãe para os riscos de mante-lo. Entretanto, Cecília não deu ouvidos aos filhos e decidiu conservar o objeto causador de seu acidente. Ao comentar esse fato, Sonia apontou que é extremamente importante se livrar de objetos que possam vir a causar acidentes como o de sua mãe.

Ao fim de sua postagem, a apresentadora aproveitou para agradecer a todas as orações que as pessoas dedicaram a recuperação de sua mãe. Ela também agradeceu à torcida pela recuperação de Cecília.

Anúncios

Entre os comentários da fotografia em questão, é possível encontrar diversos amigos famosos desejando que a mãe da apresentadora se recupere. Entre eles é possível destacar a cantora Gretchen, a dupla Pepê e Neném, a humorista Tatá Werneck e também apresentadora Eliana. Todas elas fizeram votos de melhoras à mãe de Sonia Abrão e lamentaram o ocorrido com ela.

Além disso, as famosas também desejaram uma rápida recuperação a Cecília que, de acordo com sua filha, está apresentando uma ótima resposta aos tratamentos necessários para a queda.

Anúncios

 

Via: otvfoco.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.