Supostamente o filho do presidente estaria envolvido em um esquema

Anúncios

De acordo com o que foi passado por Paulo Marinho,um delegado da Polícia Federal teria dado a informação que para Flávio Bolsonaro de que haveria uma deflagração de uma operação chamada de Furna da Onça, que iria estar atingindo em cheio a Assembléia Legislativa do estado do Rio de Janeiro.

Supostamente essa operação iria estar alcançando Fabrício Queiróz e sua filha. Ele que já trabalhou para o então deputado Flávio Bolsonaro. Ela trabalhou no gabinete do presidente em Brasília.

Anúncios

Flávio não era o principal alvo dessa operação, mas o problema era que ao desenrolar da operação cairia no esquema de rachadinha que filho do presidente estaria supostamente envolvido. Ao fim dessa reportagem exibida pelo Jornal Hoje, Maju leu as notas enviadas por Flávio e o Planalto.

Em sua nota Flavio afirma que Paulo Marinho tem interesse no seu cargo, pois se ele sair ele assume sua cadeira. A defesa também questionou o fato de Paulo fazer essa denúncia após já dois anos ter se passado. O planalto afirmou que a denuncia não passa de uma mentira feita pelo empresário, e que apoia Flávio Bolsonaro.

Anúncios

 

Via: www1.folha.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.