Surpreendente ! Veja quem é gênio que acertou todas as questões de matemática do ENEM

Anúncios

Mesmo realizando o exame sem tantas pretensões de ingresso em faculdades e possíveis novas carreiras, no ano de 2018, ele conseguiu uma vaga no curso de medicina da Universidade de Brasília.

Para o professor mestre em matemática e estudante de medicina, Frederico, o ENEM exige do aluno bastante esforço e dedicação, desta maneira os resultados vem, geralmente a longo prazo, por isso, indica a seus alunos manter o equilíbrio emocional evitar o desespero e ansiedade.

Anúncios

Ele ainda aconselha aos estudantes que não parem de fazer as atividades que gostam para somente estudarem, segundo ele, as outras ocupações servem para manter a saúde mental e física.

O gênio que ficou famoso por acertar todas as questões de matemática, virou exemplo de dedicação e muito esforço, para finalizar comenta : “Manter esse equilíbrio mental acaba se tornando um diferencial para o estudante.” 

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.