Mesmo após a separação, o suspeito continuou procurando Beatriz, até que no dia do crime a convidou “apenas para uma conversa como amigos”. O inquérito foi finalizado e repassado ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO).
Caritiana Cuellar, delegada responsável pelo caso, afirmou que o suspeito praticou um crime brutal por causa de ciúmes das roupas que a adolescente estava usando quando ainda namoravam, segundo o criminoso o short que a menina usava era muito curto. Após alguns desentendimentos por ciúmes, ela decidiu terminar.
“Ele assassinou ela. Depois ainda gravou o ato e encaminhou vídeos da adolescente morta, quase decapitada, para alguns familiares”, ainda disse a delegada.
O crime foi premeditado, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e continuava procurando pela vítima. No dia 6 de fevereiro, quando Beatriz foi assassinada, o jovem afirmou que queria apenas conversar com ela, como amigos.
Para assistir ao vídeo com mais detalhes do caso CLIQUE AQUI!
O crime chocou a comunidade local. Foi o próprio suspeito que entrou em contado com a polícia, ele foi preso em flagrante.
Via: g1.globo.com