Suspeito de ter matado jogador de futsal do Corinthians é preso em Erechim

Anúncios

O atleta foi socorrido no local após os disparados, e foi encaminhado para um hospital para que fossem prestado os socorros, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos causados pelos disparos.

No último sábado durante a tarde Douglas havia jogado pelo Corinthians Futsal em Erechim, contra o Atlântico. A partida ficou em 5 a 3 para o Atlântico. Ele estava na cidade devido a partida do sábado.

Anúncios

A partida que Douglas jogou um dia antes de sua morte acontecida pela Taça Brasil. O jogador foi titular durante a partida que deu a derrotada para o Corinthians.

Devido a morte do jogador , a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) cancelou partida que iria ocorrer entre Atlântico e Carlos Barbosa. O jogo deveria ter ocorrido as 13h45 do último domingo, mas precisou ser adiado para a próxima terça-feira (13) as 19h, e acontecerá no ginásio CER Atlântico, em Erechim.

Anúncios

Douglas é natural de São Caetano do Sul, São Paulo, e antes de jogar para o Corinthians veio do Kairat, do Cazaquistão. Ele jogou pelo time 56 partidas entre elas 53 sendo titular.

 

Via: lance.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.