Técnica em enfermagem que acabou de se formar morre com suspeita de coronavirus e áudios revelam sua luta em busca de atendimento que não chegou

Anúncios

Monique disse que fez exames de urina e até raio-x, os médicos então mandaram ela para ir para casa e que só seria atendida se chamasse a polícia, pois depois que saiu o resultado do exame de sangue e de urina ela foi enviada para casa.

A prefeitura de Teresópolis através de uma nota lamentou a morte da técnica em enfermagem que era voluntária e ressaltou que ela esteve na UPA de Teresópolis no dia 6 de maio e que estava com queixas de dores musculares e não tinha febre.

Anúncios

A prefeitura ressaltou também que a jovem esteve no centro de referência para coronavirus, Pedrão e lá passou por análise clínica e foi encaminhada para uma UPA onde exames foram feitos e deram normais, mas informou também que a jovem não passou pelo teste de covid-19 porque não tinha sete sintomas da doença necessários para fazer o teste.

 

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.