Técnica de laboratório que participou de campanha fique em casa morre por coronavírus

Anúncios

Ela atuava na área do Cais Novo Mundo e também no Hemolabor. Como a técnica faleceu por causa do coronavírus não pôde ter funeral, e o corpo já foi direto para o cemitério, isso no mesmo dia da morte.

Conforme informações da família, eles não puderam acompanhar o sepultamento de Adelita, e precisaram ficar 20 metros de distancia da sepultura, além disso o caixão foi lacrado.

Anúncios

Neste domingo, dia 5 de Abril, o governador fez questão de fazer uma publicação em homenagem a técnica nas redes sociais, fazendo questão de ressaltar a importância da conscientização.

Na publicação, o governador afirmou que Adelita era uma heroína, e que perdeu a sua vida para salvar outras vidas, e declarou que a luta da técnica de enfermagem que foi morta por causa do coronavírus, será sempre lembrada por todos.

Anúncios

Além do governador, muitos colegas de trabalho e amigos fizeram questão de homenagear Adelita através das redes sociais, afirmando que ela era uma pessoa maravilhosa, incrível, alegre e muito trabalhadora.

 

 

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.