Teich viraliza ao ser pego de surpresa durante coletiva: “Atividades como academia e salão de beleza são consideradas essenciais”

Anúncios

“ O retorno de algumas coisas pode ser trabalhado, agora classificar algo com essencial, isso é um passo inicial”. Confuso pergunta: “Isso saiu hoje?” e ainda disse: “Não é algo que nós atribuímos, e sim uma decisão do próprio presidente”.

Esse vídeo da entrevista de Teich vem gerando repercussão através das redes sociais, com a expressão do ministro da saúde ao ser pego de surpresa.

Anúncios

Algumas pessoas vem questionando a decisão do presidente Bolsonaro, na qualificação dessas atividades como essenciais, já que as aglomerações devem ser evitadas, e isso não acontece em um salão de beleza.

De acordo com Bolsonaro, fazer o cabelo e as unhas seria uma questão de higiene. As pessoas irão ter uma vida mais saudável nas academias, e evitar o estresse.

Anúncios

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos