Tenente-Coronel acusado de assédio e ameaça contra soldado, pode ser expulso e preso: “Em pleno século 21 é ultrajante, inaceitável”

Anúncios

Segundo Lopes os crimes que o oficial é acusado pela soldado será julgado em âmbito de justiça militar e conforme for andando as investigações ele pode ser preso antes de ser julgado caso haja alguns exemplos e provas cabíveis de práticas e ameaças.

Além disso se torna uma agravante porque é um crime de um militar contra outro militar, se forem comprovados esses crimes ele será punido, a polícia militar é severa com respeito a esses crimes afirmou o ouvidor.

Anúncios

Para ele essa conduta do oficial não é somente contra uma policial militar mas contra todas as mulheres que não importa onde estejam trabalhando mas têm se tornando vítimas de crimes como este, afirmou que tem plena certeza que a justiça militar irá cumprir a lei e o caso será investigado.

 

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.