Testemunhas relatam que viram Ísis antes de seu sumiço e os detalhes impressionam

Anúncios

Os pais da criança estão sendo investigados bem de perto, a quebra de sigilo de seus telefones foram pedidos e eles cruzarão as informações coletadas dos aparelhos com os seus depoimentos do dia.

Vamos aguardar os novos capítulos desse caso que tem comovido o Brasil todo, e fazer uma corrente de orações para que ela possa ser encontrada o mais rápido possível e bem de saúde. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam se juntar a essa corrente do bem pela menina.

Anúncios

Deixe nos comentários abaixo o que você acha do caso e se também suspeita de seus pais por terem parte nesse terrível caso. É complicado acusar um pai ou uma mãe em uma situação tão delicada como essa.

Por isso o melhor a se fazer é aguardar mais pistas e acompanhar de perto a conclusão da Polícia sobre o caso.

Anúncios

Comente suas críticas e sugestões para que possamos melhorar nosso portal cada dia mais para poder levar de uma forma rápida e eficaz todas as notícias a todos vocês.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento