Tragédia familiar: covid-19 mata mãe e duas filhas em uma semana, pai está na UTI

Anúncios

“Em um intervalo de oito dias, perdemos três familiares, vítimas da COVID-19. No momento, minha tia estava internada e só passou cinco dias no Hospital Cândido Sales e faleceu. Minha mãe passou a noite no hospital e morreu no hospital, seguido de minha avó, que veio a óbito em Vitória da Conquista”, disse o filho de uma das vítimas e neto da senhora Elita.

Familiares contam que uma das filhas, Ana Lilian não teve sua idade revelada e que a mesma vinha lutando contra o câncer e acabou vindo a óbito dia 8 de agosto após ter complicações do vírus contraído.

Anúncios

Claudia que era a outra, tinha hipertensão e estava muito acima do peso. Ela também veio a óbito no dia 13 de agosto por causa das complicações do vírus. Além de terem perdidos 3 familiares para a covid, mais uma pessoa da família, o marido de Elita se encontra hospitalizado em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

 

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.