Um dos maiores apresentadores do SBT vai parar na UTI por conta do Coronavírus; Brasil em oração

Anúncios

Trata-se de Maciel Júnior, que depois de apresentar dores pelo corpo e forte febre, procurou imediatamente um hospital e teve que ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na capital pernambucana.

As informações iniciais são do portal de informações RD1 Audiência e logo após divulgarem a notícia, rapidamente tomou grande proporção no Brasil, pois ele é muito querido por todos, pelo seu grande profissionalismo e carisma no cotidiano.

Anúncios

De acordo com o filho de Maciel, Kelvin Maciel, em entrevista ao colunista Léo Dias, comentou que o seu pai apresentou fortes sintomas da doença durante um banho, onde chegou até mesmo a passar mal e por isso a preocupação aumentou ainda mais.

Veja abaixo uma foto do apresentador do SBT, que é querido por todos, e que hoje está com coronavírus em uma UTI do Recife.

Anúncios

Muitos fãs e admiradores do trabalho de Maciel na televisão, usam este momento para fazer orações ao estado de saúde do apresentador, e desejar forças a família que precisa de apoio neste momento tão difícil e delicado.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles fiquem por dentro de tudo.

 

Via: sonoticias.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.