Vendedor divulga torresmo em live de governador e consegue sair da crise milagrosamente

Anúncios

O empresário, que é dono da Sabore Charcutaria Gourmet, se surpreendeu com o comentários recebidos, após escrever:“Boa noite, trabalhamos com torresmo a pronta entrega. Coisa de primeira”.

Logo após a sua postagem nos comentários da live, um internauta já se manifestou, pedindo o telefone para solicitar os torresmos, para a surpresa de Airton.

Anúncios

A divulgação pôde beneficiar o empresario com 30 pedidos de entrega, acabando com todo o seu estoque em um dia. Além disso, o empresario viu o número de seguidores no perfil da empresa crescer consideravelmente em um período de 24 horas.

Após a propaganda de publicidade, o empresário conseguiu vários clientes, segundo ele, essa estratégia foi para tentar recuperar a grande queda que ele obteve por causa do fechamento dos comércios.

Anúncios

Mas mesmo assim, Airton afirma ser a favor das medidas de prevenção decretadas pelo governo, e confessa que aguardou até que a transmissão chegasse a um número de telespectadores, mais ou menos 15 mil e 20 mil.

Após atingir esse pico, ele começou a fazer a sua propaganda de maneira objetiva, apesar de que não esperava tanto retorno pois suas vendas aumentaram em 500%, e isso o deixou muito feliz e ele afirma com toda certeza que conseguiu sair da crise.

 

Via: exame.abril.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.