Vídeo: Com pneumonia, Luisa Mell e o marido recebem o resultado de teste que deu positivo para o coronavírus

Anúncios

Gilberto Zaborowsky e Luisa Mell reataram o casamento após ficarem um tempo separados, e atualmente os dois estão sobre os cuidados de profissionais de saúde no hospital, pois os dois estão com pneumonia, sendo que o marido segue em caso mais grave.

Luisa contou que seu filho de 4 anos, o Enzo, chegou á apresentar febre. E agora ela e o marido estão aguardando o resultado do teste para coronavírus que eles fizeram.

Anúncios

A loira fez uma publicação em seu instagram, onde ela fazia o uso de mascaras e fez um desabafo comovente onde ela afirmou estar muito preocupada com a saúde de seu marido.

Em meio as lágrimas, Luisa Mell revelou o resultado dos exames e afirmou que ela, o filho e também o marido realmente foram diagnosticados pelo novo coronavírus, por isso eles estavam com pneumonia, e sentindo muita dor no peito.

Anúncios

A ativista já havia feito outros videos para falar sobre o que ela e sua família estavam passando, e agora ela veio através de suas redes sociais anunciar sobre o resultado do teste realizado neles.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.