Vídeo flagrou dezenas caminhões do exército transportando corpos na Itália

Anúncios

O vídeo a seguir mostra uma longa fila de caminhões do exército que não se vê desde a segunda guerra mundial.

Os números recentes de mortos na Itália assustam, de acordo com informações, somente nas últimas 24 horas foram registradas cerca 500 mortes.

Anúncios

Segundo o prefeito da cidade onde as imagens impressionantes foram gravadas, o número de mortes ultrapassa os dados oficiais, uma vez que muitos não passaram pelo exame de coronavírus.

Vale a pena lembrar que muitas medidas estão sendo tomadas pelo governo da Itália para evitar a propagação em massa do covid-19.

Anúncios

Uma delas é que só é permitido a circulação nas ruas com motivos de urgência. Bares, restaurantes e outros locais de reunião de pessoas já fecharam as portas.

Alguns cuidados básicos podem ser tomados para minimizar os danos causados pelo coronavírus, manter a casa sempre bem arejada e limpa, lavar sempre as mãos, evitar aglomerações de pessoas e também o compartilhamento de objetos pessoais.

Não se esqueça de compartilhar esta notícia com seus amigos para eles também ficarem por dentro de tudo que está acontecendo no mundo.

Acompanhe o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=o8YGBXRwbTUhttp://

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.