Vídeo mostra cristãos orando do lado de fora do hospital, enquanto médicos cuidam de pacientes infectados pelo Covid-19

Anúncios

Carros estacionados do lado de fora do hospital, colocaram uma música cristã por nome de “Awesome God”, para encorajar o time médico que estava do lado de dentro do hospital.

Enquanto escutavam a linda canção de adoração, cristãos unidos compartilhavam da glória de Deus. As orações não acontecem somente do lado de fora do hospital, elas também acontecem do lado de dentro. Os profissionais de saúde se uniram e também clamaram a Deus pelos pacientes infectados pelo Covid-19.

Anúncios

Os vídeos acabaram se tornando virais na web, pois muitos deles são compartilhados na página do Facebook, “Nome acima de todos os nomes”, mostrando enfermeiros e médicos unindo suas fés e orando juntos.

Enquanto estão protegidos usando suas vestes de segurança e mascarás, a equipe médica ouvem os louvores dentro do hospital e oram pela vida dos pacientes internados.

Anúncios

Diferente vídeo compartilhados nas redes sociais é possível ver médicos e enfermeiras ajoelhados, pedindo em voz alta para que Deus pudesse trazer a cura divina do céu.

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.