Vídeo mostra momento em que Patrão demite funcionário aos berros e faz ameaças intimidando o homem

Anúncios

O patrão aos berros, expulsa o empregado da empresa, e tudo teria dado inicio por causa que o rapaz teria se recusado a aceitar uma ordem que teria partido do patrão.
Enquanto ele gritava para o seu empregado sair, o homem fazia questão de relembrar que ele era o patrão, e a empresa era dele, portanto ele mandava embora quem ele quisessem.
Aos berros ele dizia que não tinha obrigação nenhuma de aturar empregado que ele pedia para fazer o trabalho de um jeito, e acabava fazendo de outro., e em um determinado momento ele exige que o empregado peça desculpas.
Após isso, aparece a cena em que o empregado é empurrado pelo patrão, e sem temer ele responde ao patrão dando liberdade a ele para que ele possa o agredir.
O homem mesmo sendo agredido pelo patrão se recusa a deixar a empresa, e por isso o patrão resolveu partir para o lado das ameças enquanto segurava um pedaço de madeira.
PRÓXIMA PÁGINA ➔

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.