Vídeo: Mulher comemora a morte se deu marido despejando suas cinzas no lixo

Anúncios

Depois de ter se justificado, a viúva começa a jogar as cinzas bem devagar, a cada pouquinho que ela jogava ela falava uma coisa ruim que ele fazia com ela “ Isso é por todas as vezes que você chutou a minha cabeça “ Essa foi uma das frases que a mulher usou ao ir jogando.

Inesperadamente um pouquinho das cinzas caiu sobre o chão onde ela estava e imediatamente ela pisou por cima como se estivesse esmagando algo e disse que não queria nada, absolutamente nada dele lá. Ao chegar quase no fim ela derramou toda a cinzas e disse “Adios, amigos”.

Anúncios

O vídeo que foi postado no YouTube ganhou umas curtidas, visualizações e comentários. Muitas pessoas disseram que ela estava certa e muitos falaram que ela estava errada, mas ninguém sabe qual realmente era a situação verdadeira.

Anúncios

A mulher se chama Marsha, e esse vídeo e essa escolha que ela tomou deixou nítido que muitas pessoas e principalmente mulheres ganham traumas ao decorrer de suas vidas por se envolver com pessoas abusivas.

 

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.