Vídeo que mostra jovem sendo morta por meninas deixa namorado desesperado, que faz pedido

Anúncios

A respeito da forma como ocorreu o crime, o jovem classificou como sendo uma crueldade e uma barbaridade. Visto que nas imagens que estão sendo divulgadas, Raíssa passou por vários momentos de tortura na mão das garotas que cometeram o crime.

O caso acabou repercutindo muitos nas redes sociais, em razão do vídeo que está sendo divulgado e pela brutalidade. Os internautas pedem atenção neste caso, para que as jovens que comentaram tamanha atrocidade sejam punidas.

Anúncios

Muitos vão além de pedem para que as menores de idade sejam punidas com a mesma pena que adultos. O que acaba levantando ainda uma maior polêmica diante deste caso trágico.

O caso ocorreu nesta última quarta-feira (26) e acabou ganhando muita atenção nas redes sociais. No vídeo duas jovens de 15 anos aparecem batendo e torturando outra jovem de 14 anos de idade. Além de baterem na menina, elas também deferiram golpes de faca.

Anúncios

Logo após o crime ter sido cometido, as jovens foram levadas pelas autoridades para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.