Vídeo: Ronaldinho Gaúcho faz tabela com detento e marca gol em prisão no Paraguai

Anúncios

O jornalista declarou que baseado nas descrições dos policiais que trabalham na Agrupación Especializada, o ex jogador estava dialogando com um homem que trabalha como guarda da prisão.

E logo em seguida ele já recebeu um convite para poder participar do jogo de futsal se fazendo presente em um dos times que estavam a posto na quadra.

Anúncios

Ronaldinho teria entrado para o time de Fernando González Karjallo, que seri o ex presidente do Sportivo Luqueño, que também se encontra detido na mesma prisão que o craque.

Outro detento famoso é o Miguel Cuevas, que exerce o cargo de deputado, ficou encarregado de tentar marcar Ronaldinho, e acabou não obtendo sucesso.

Anúncios

Ronaldinho mostrou que ainda consegue ser um craque da bola, e simplesmente goleou o time adversário, mandando um placar de 11 a 2, e entre esse numero está 5 gols próprios e 6 assistências.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.