“Vou morrer, mamãe?” pergunta criança á sua mãe após se diagnosticado com o coronavírus

Anúncios

Percebendo que a criança estava apresentando um comportamento anormal, ela imediatamente o levou para passar por atendimento de profissionais da área da saúde em um hospital próximo.

A mulher fez a postagem em sua rede social, para que fosse possível conscientizar as outras pessoas que até mesmo uma criança saudável poderia ser contaminada pelo covid-19.

Anúncios

Após ser atendido no hospital, o menino precisou ficar internado, e com toda a situação ele ficava com muito medo, tanto que chegou a questionar a mãe se ele iria morrer.

A publicação alerta a população feita pela britânica, acabou sendo notada e obteve mais de 50 mil compartilhamentos, além milhares de comentários de apoio e acarinho a mãe.

Anúncios

Mas como não podia faltar, também teve algumas criticas, e mesmo assim a mulher não se abateu e agradeceu a todos pela preocupação com seu filho.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.