Aprenda como preparar empadão com massa podre, delicioso e muito fácil

Anúncios

Em seguida coloque o ingrediente escolhido para o recheio (podendo ser o palmito, o frango, ou mesmo o camarão), após despeje a polpa de tomate e deixe que refogue tudo por uns 3 minutos.
Após isso coloque o leite já misturado na maisena e aguarde até que cozinhe tudo, até que fique bem grosso. Se por acaso você estiver preparando o recheio de palmito, coloque pelo menos a quantidade de 2 vidros de palmito cortados e escorridos.
Se caso você desejar preparar o recheio de camarão, separe meio kilo de camarão, limpe e descasque ele, em seguida coloque eles em um recipiente e adicione o limão, a cebola, o alho, ervas finas, salsa, cebolinha e louro, coloque tudo na quantidade que você desejar.
Misture todos esses ingredientes, e aguarde pelo menos meia hora e despeje esse recheio na distribuição que ensinamos acima, se caso você gostar dos dois recheios, você pode fazer a preparação com os dois juntos, o palmito e o camarão.
Agora se você deseja fazer com o recheio tradicional de frango, utilize um kilo de frango cozido na agua com sal, depois desfie bem ele e faça o tempero conforme o seu gosto.
Em seguida siga as orientações acima para rechear o seu empadão com o frango.

Via: cybercook.com.br

CONTINUAR LENDO

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.