Cantor de forró agride covardemente ex-mulher na frente dos filhos: “Me arrependo, mas aconteceu”

Anúncios

Ela começou a ser agredida no instante que tentava entra para dentro de casa, ele deu vários socos e chutes na ex, que tentava se defender como podia.

A mulher contou que ele estava na intenção de bater a cabeça dela em uma parede, e que ela estava preocupada pois tinha medo que ele conseguisse, pois se isso acontecesse, seus filhos iriam ficar sem mãe.

Anúncios

Enquanto era agredida, a mulher teria gritado por socorro por diversas vezes, até que uma vizinha apareceu e conseguiu ajudá-la. Conforme relatado pela ex mulher do cantor, seus filhos com idade de 6 e 4 anos teriam presenciado toda a cena.

Após agredir a ex mulher, o cantor ainda teria invadido a residência dela e rasgado várias peças de roupas, estragado alguns móveis que estavam novos, além de quebrar diversos objetos.

Anúncios

O cantor ainda teria deixado uma ameaça em forma de bilhete, onde ele cobrava a mulher por causa de um teclado, e que ele voltaria para buscá-lo, e se caso não o encontrasse que ela sabia muito bem o que iria acontecer, ele quebraria tudo.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.