Cantor de forró agride covardemente ex-mulher na frente dos filhos: “Me arrependo, mas aconteceu”

Anúncios

Jhonny teria sido entrevistado pela Record TV, ele deu sua explicação pelo telefone, e assumiu que realmente havia agredido a ex mulher, e confessou que se arrependia, mas já tinha acontecido, e que não havia como voltar atrás.

Depois do ocorrido, a mulher teria deixado a casa, para sua própria segurança ela achou melhor se “esconder”, e no moimento está morando de favor.

Anúncios

Ela afirma ter medo de que o cantor cumpra a ameça que fez, além de varias outras que ele faz através de um aplicativo de mensagens, em algumas mensagens ele afirma que irá fazer ela pagar por todos os “chifres”.

Segundo informações ainda da Record TV, a mulher afirmou que as crianças teriam ficado traumatizadas após presenciarem a cena, uma das crianças que era a mais tranquila, começou a ter momentos de choro, até na escola isso acontece.

Anúncios

O casal teve uma relação durante 8 anos, e na maioria das vezes ocorria muita agressão física, e a pouco mais de 1 ano a mulher estava tentando seguir a sua vida com os filhos, só que o canto não concordava com o afastamento dela.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.