Conheça alguns benefícios do Jiló que provavelmente você não imagina

Anúncios

Eliminar peso: 

Isso ocorre porque o jiló é um alimento com pequeno valor calórico, sendo encontrado apenas 8 calorias por unidade, e dessa forma acaba sendo um alimento ideal para ser consumido para auxiliar na perda de peso.

Anúncios

Além disso o jiló possui um boa quantidade de água, o que ajuda a proporcionar saciedade a pessoa que está em processo de redução de peso, então aproveite e já inclua ele ao seu cardápio fitness.

Mas é importante que você consuma o jiló com mais frequência, para que consiga todos os benefícios que ele tem para oferecer, mas é claro que como toda dieta, não vai adiantar comer apenas o jiló para emagrecer, é importante que siga uma alimentação saudável e praticar exercícios diariamente.

Anúncios

Beneficia a visão:

Uma pesquisa realizada, comprova que o jiló pode oferecer vários benefícios aos olhos, nessa pesquisa foi constatada que o sexo masculino com glaucoma, e foi descoberto que o consumo de jiló não fornece nenhum incômodo a visão.

E com base nisso pôde ser constatado que ele pode contribuir muito para a pressão ocular, principalmente em pessoas que enfrentam essa dura doença.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.