Conheça alguns Truques fáceis de utilizar para limpar espelhos com mais facilidade

Anúncios

È extremamente importante em hipótese nenhuma colocar o produto direto no espelho ou qualquer objeto que vá limpar, o correto é sempre aplicar o produto sobre um pano e em seguida passar no local desejado.

Limpeza

Anúncios

Agora que você já removeu a poeira da superfície do seu espelho, vamos a próxima etapa, utilizando um pano limpo e seco, dê preferencia aqueles que não soltam fiapos, pois são os mais indicados para esse tipo de limpeza.

Sobre o pano coloque um pouco de mistura feita com água e álcool, utilizando a medida de 1 copo de álcool para meio de água, e vá passando por toda a extensão do espelho com muito cuidado para que não passe nas molduras dele.

Anúncios

Secar

Para fazer a secagem do produto dando o polimento ao espelho, utilize um pedaço de papel toalha, ele ajudará a secar e eliminar todas as manchas ou fiapos que restarem.

Moldura

Para fazer a limpeza da moldura do espelho, verifique antes do que ela é, pois se for de madeira será necessário que utilize um produto adequado para madeira.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.