Conheça alguns Truques fáceis de utilizar para limpar espelhos com mais facilidade

Anúncios

Mas se a moldura for de plástico, você poderá utilizar um pano umedecido com água mesmo, somente isso irá deixá-lo bem limpo, e sempre manter cuidado com essa limpeza secando tudo corretamente.

Veja essas dicas para te ajudar a cuidar melhor do seu espelho

Anúncios

È muito importante que você esteja ciente de nunca jogar água diretamente no seu espelho, pois essa ação poderá ocasionar mais manchas ainda, além de danificar a moldura dele.

Para a limpeza, nunca utilize vassouras para esfregá-lo, essa opção poderá agredir o seu espelho por ele ser um objeto bem delicado e até surgir arranhados que poderão ser mais difícil de remover.

Anúncios

Se por acaso você não tiver a solução de água e álcool, faça a limpeza utilizando produtos neutros, pois podem ser de grande importância proporcionando uma limpeza menos agressivo para o espelho.

Faça a limpeza do seu espelho pelo menos uma vez por semana, pois assim você evita que ele fique com bastante quantidade de sujeiras, e assim ficará mais fácil e acessível a sua limpeza.

Via: receitasdeminuto.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.