Um caso chamou a atenção nas redes sociais devido a brutalidade e crueldade, uma mulher foi encontrada o lado de um homem os dois estavam carbonizados dentro de um carro.
A jovem tinha 24 anos se chamava Ellen Priscila Ferreira da Silva, o homem que estava com ela no carro se chamava Carlos dos Santos de 39 anos.
Os dois foram encontrados carbonizados os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e o resultado dos exames mostram que a jovem estava grávida.
Segundo a perícia os dois foram queimados ainda vivos, segundo a investigação o crime teria acontecido como vingança seria um crime passional, pois a mulher era amante de um homem casado.
O carro foi totalmente destruído pelo fogo, os corpos não tiveram como ser reconhecidos apenas o carro foi identificado pela família, o delegado Paulo Tarso disse que o crime foi muito violento, em todo tempo que atua na polícia nunca viu um crime tão bárbaro até mesmo pela história envolvendo o crime.
O crime aconteceu em São Paulo em Coroados, 4 pessoas chegaram a ser presas por suspeita de participarem do crime, foram uma mulher e três homens, entre às quatro pessoas havia um casal.
O homem seria pai da criança que a grávida estava esperando, a esposa deste homem sabia disso por isso ela resolveu também participar do crime e matar a jovem.
Os três homens foram levados para a cadeia de Penápolis e a mulher foi levada para a penitenciária de Nhadeara.
Via: thefolha.news