“Jovens, fiquem em casa”, alerta mãe de rapaz de 26 anos que morreu com suspeita de estar contaminado com o novo coronavírus no Rio

Anúncios

Ela afirma que ainda possui forças para conversar com a imprensa, apenas para tentar alertar as pessoas de que o coronavírus pode matar qualquer pessoa não só idosos como muitos pensam.

Segundo a mãe de Gabriel, ele era um rapaz muito saudável, e a pouco tempo havia feito uma serie de exames e não tinha dado nada, nem em centro cirúrgico ele nunca entrou.

Anúncios

Ela relatou como aconteceu a evolução do diagnóstico do filho, começando por sábado, dia 14 de março, nesse dia ele não apresentava nenhum sintoma, ele estava normal e bem.

Já no domingo, dia 15, o rapaz começou a se queixar de febre e dores no corpo, dai eles ficaram de olho para monitorar o que aconteceria.

Anúncios

Quando foi na segunda feira, dia 16, a mulher começou a ir atrás do teste para o filho realizar, procurando em laboratórios particulares, mas não obteve nenhum sucesso.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.