“Jovens, fiquem em casa”, alerta mãe de rapaz de 26 anos que morreu com suspeita de estar contaminado com o novo coronavírus no Rio

Anúncios

Conforme os dias foram seguindo, o rapaz obteve uma grande agravação e começou ater sintomas como congestão nasal, febre e cansaço físico, e assim começou a fazer o uso de medicamentos antigripais.

Mas até então Gabriel não sentia falta de ar, quando foi na segunda feira, dia 18, ele foi procurar atendimento no hospital Badim que fica situado na Tijuca.

Anúncios

Ao ser atendido, o rapaz fez uma série de exames, além do de sangue também fez um eletro, onde foi constatado uma mancha no pulmão, mas não foi dada muita importância.

Após isso, o rapaz deixou o hospital, com uma receita prescrita de antibiótico, após ter tomado 3 bolsas de soro, além disso ele saiu com um pedido de exame para o coronavírus, mas não conseguiu realizá-lo a tempo.

Anúncios

Conforme os dias iam passando, a febre de Gabriel não abaixava, e no sábado dia 21, ele retornou ao hospital e fez um novo exame, onde constatou que pelo menos a metade de seu pulmão já estava todo manchado.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.