Padre revolta comunidade católica ao dizer que Maria não teria poder para levar ninguém para o céu

Anúncios

No vídeo divulgado com a declaração do padre, o mesmo afirma que Maria não tem nenhum poder que leva os fiéis para o céu. A vida e testemunho de Maria devem ser apenas seguidos, já que a mulher teve uma vida de oração e amor. “Maria foi serva do seu filho, porque Ele é o salvador que tem poder de levar as pessoas para o céu”, disse.

Anúncios

O vídeo chegou a atingir um número grande de visualizações em pouco tempo na internet, causando intrigas religiosas em até mesmo aqueles que não acompanham o cristianismo. “Pode existir alguém que concorde com as palavras deste padre, mas pode ter certeza que está seguindo a religião errada”, disse uma mulher.

“As palavras de padre Anderson foram de total significado, a interpretação é de cada um, mas tem que ocorrer de forma correta”, comentou um homem defendendo o padre.

Anúncios

Via: brasilacontece.net.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.

Padre revolta comunidade católica ao dizer que Maria não teria poder para levar ninguém para o Céu; Assista o Vídeo

Anúncios

O vídeo mostra o Padre elogiando os evangélicos e ela ainda disse a todos os católicos que ali estavam que o seu pai não gostava dos evangélicos, mas segundo o Padre Deus teria usado uma mulher que frequentava a Assembleia de Deus, ele namorou com essa mulher durante um tempo.

Segundo ele a mulher começou a lhe apresentar a religião, ao conhecer um pouco mais sobre a religião ele disse ter aprendido a respeitar os evangélicos, após falar sobre os evangélicos para as pessoas que acompanhavam ali aquela cerimônia católica, ele já não estava sendo bem visto.

Anúncios

Em seguida ele decidiu soltar a frase que repercutiu bastante, “Maria não tem o poder de levar ninguém para o Céu”, ela disse a todos que o que deve ser seguido são o testemunho de Maria, a vida de oração que ela sempre teve e a sua grande humildade, o padre ainda completou, “Maria foi serva de seu filho, porque é Ele o Salvador que tem o poder de levar as pessoas para o Céu”.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

Anúncios

https://www.youtube.com/watch?v=hoMt5Tn5inU

Via: folhadoes.com

Escrito por

Marcos Rangel

Redator de sites de notícias, ao decorrer do tempo já escreveu para mais de 6 sites brasileiros, atua bastante para plataformas de Published.