Conheça 6 sinais que identificam que você está vivendo um relacionamento abusivo

Anúncios

Que apesar da maneira de agir, possivelmente mostra amar ela, é possível que essa atitude não ver chegar a nível de psicopatia, como é o caso de Joe na série.

Mas essa situação desse sentimento de posse em um relacionamento é muito mais comum do que podemos acreditar, como no caso da vizinha de Joe, Claudia (Victoria Cartagena) é a real situação que muitas mulheres tem passado na atualidade.

Anúncios

Agora iremos te mostrar até onde pode ser aturado esse tipo de situação, para que você possa entender se você está em uma relação desse modo.

 

Anúncios

1- A pessoa te vigia com frequência?

Em alguns casos o parceiro consegue te controlar de diferentes maneiras, apenas só por achar que você esconde algo dele, ou apenas por ele sentir muito ciumes de você.

O relacionamento abusivo começa quando o parceiro começa a vasculhar seu celular em busca de mensagens, sendo nas redes sociais ou até mesmo aplicativos pra esses fins.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.