Conheça 6 sinais que identificam que você está vivendo um relacionamento abusivo

Anúncios

Ou seu parceiro pode tentar minimizar a sua auto estima, ele começa a querer decidir tudo para você, ele faz você pensar que se não fosse por ele você não seria nada hoje.

E as vezes você fica em duvida, mas ele acaba fazendo com que você acredite que o seu relacionamento é a melhor alternativa para acabar com as suas dificuldades.

Anúncios

Relacionamento abusivo é quando seu parceiro precisa te diminuir, te desvalorizar, ou ter o total comando sobre as suas ações, e desse modo ele consegue se sentir melhor.

Existe nível de relacionamento assim, que o parceiro precisa recorrer a ajuda psicológica, infelizmente você não conseguirá mudá-lo, e mesmo que você tente, em algumas situações não é aconselhável, pois pode ocorrer de você se machucar.

Anúncios

 

3- A pessoa tenta interferir em hábitos que você já está acostumado a seguir ?

Uma situação bem comum é quando o parceiro começa a interferir no seu modo de se vestir, o parceiro começa a querer escolher as roupas e acessórios que você irá usar, isso pode incluir também as maquiagens e o seu cabelo.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.