Conheça 6 sinais que identificam que você está vivendo um relacionamento abusivo

Anúncios

È sempre bom ficar atento, pois esses são os primeiros sinais de abuso em uma relação, as vezes pode até ser confundido com o fato da pessoa está apenas querendo te ajudar.

Mas possui uma diferença, pois se você já estiver vestida da maneira que escolheu e acabar achando que não está bom e o parceiro der uma dica, ai sim é sinal de que ele realmente só quer te ajudar.

Anúncios

Se você concorda que a maneira em que você te traz felicidade, mas seu parceiro tentar fazer mudanças que você não aceita, essa situação já ultrapassou o nível de abuso.

Um outro fato muito comum em uma relação abusiva é quando você é submetido a afastar-se de pessoas da sua família e de amigos mais próximos a você.

Anúncios

Com essa ação a pessoa dar a entender que não suporta que você fique de intimidade de outras pessoas, principalmente com pessoas que ele não possui afeto.

 

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.