Conheça 6 sinais que identificam que você está vivendo um relacionamento abusivo

Anúncios

Ou até mesmo ligar para saber se está tudo bem, e como foi o passeio ou viagem que o levou a ficar por um tempo longe, Agora controlar é proibir que seu parceiro tenha uma vida de liberdade pessoal.

Os relacionamento só podem dar certo de forma saudável se forem construído na base de confiança, do companheirismo, do respeito e também da amizade entre as duas pessoas.

Anúncios

Se o seu parceiro vive te intimidando para que você relate tudo o que você faz durante o seu dia, ou até mesmo quando está longe, fique atento pois você pode está em um relacionamento abusivo.

 

Anúncios

2- Seu parceiro tenta te desvalorizar?

Existe dua opções que são muito importante para haver a desvalorização de seu parceiro com você, ele pode tentar deixar você constrangida em publico.

Isso ocorre quando seu parceiro começa a fazer piadas de você diante de outras pessoas, cria situações que te deixam de saia justa, ou simplesmente começa a relatar situações que ocorrem entre você para que todos saibam.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.