Conheça 6 sinais que identificam que você está vivendo um relacionamento abusivo

Anúncios

Principalmente quando ele começa a falar mal das pessoas que você gosta, tentando evitar que você encontre com eles, claramente você está em um relacionamento abusivo, as pessoas precisam de liberdade individual, independente de qualquer coisa.

 

Anúncios

4- Seu parceiro se importa apenas com ele mesmo?

Sabe aquele momento em que você começa a desabafar, e o seu parceiro começa a desviar do assunto voltando a ele, pois é fique atento, pois isso é um sinal que algo não está legal na relação.

È importante sabe distinguir as coisas, ajudar é totalmente diferente de pegar o problema para si. È normal que no relacionamento os parceiros se ajudem, mas existe um certa medida para isso.

Anúncios

Quando você está em uma relação é natural que surja um pouco de reclamação sobre o dia cansativo, ou até mesmo de aborrecimentos diários, é normal, a vida não é fácil mesmo.

È natural que tenhamos a vontade de desabafar com o nosso parceiro, mas é importante em que ele também queira ouvir e esteja disposto a fazer o mesmo com você.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.