Conheça 6 sinais que identificam que você está vivendo um relacionamento abusivo

Anúncios

se o seu parceiro está ao seu lado, mas não tem tempo para te ouvir, não quer fazer nem um esforço para te ajudar, e não te orienta a melhorar, como que essa relação pode te fazer bem?, como essa relação pode dar certo?

 

Anúncios

5- Seu parceiro não respeita o que você sente ou faz joguinhos emocionais?

Se o seu parceiro te diminui em suas bem feitorias,e quando você chega eufórica contando sobre uma boa noticia que ocorreu com você e ele simplesmente diz que nem foi nada demais, e sempre arruma uma maneira de colocar defeitos em situações que você considera perfeita, é bom ficar atento.

Ele é um tipo de pessoa que fica feliz em deixar você mal, desmerecendo um feito que foi bom para você, uma pessoa abusiva, sempre tenta fazer você se sentir mal, com situações que não favoreça ele, apenas você.

Anúncios

È um sinal claro de abuso, quando seu parceiro faz chantagens emocionais tentando fazer você se sentir responsável por problemas que na verdade você não tem nada a ver.

Se ele tem culpa de muitas coisas erradas que tem acontecido no relacionamento de vocês, quando acontece algo e vocês se desentendem e ele sempre culpa você por tudo, e em todas as brigas ele sempre se faz de santo?

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.